top of page
  • Foto do escritorIris

Encantamento


Quando a vi

Imediatamente senti

Algo queimar dentro de mim


Era fogo

Mas era calmo

Era vela

Que nunca se apaga

Era luz

Que nunca se afasta


Pra muitos

Ela não parecia nada demais

Mas os olhos dela

Continham um mundo inteiro neles

Sem muros

Eram liberdade

Mostravam sua parte mais bela


E eu que sou toda amor e poesia

De repente não me senti mais vazia

Seus olhos dourados

Preencheram meu ser e coração machucados

Elevaram-me em sonhos alados

Para longe, na terra da fantasia


E quanto mais tempo se passava

Mais longe eu ia

Mais perto eu ficava

Da minha eterna alegria


De seus lábios pousava a doçura

Na minha pele

Em meio ao frio e a neve

Transbordava calor e candura


Sua voz a chamar meu nome

Era música ressoante em harmonia

E nem o telefone

Podia me distrair daquela sinfonia,

Nem daquela criatura:

Quimera

Pura formosura,

Mas ainda fera

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Ir

Perdida

bottom of page